“Avenida Q” volta aos palcos do Teatro Sérgio Cardoso em julho

 

Sucesso de crítica e público em cidades como em Londres e Nova York, onde lota diariamente o Golden Teather desde 2003, “Avenida Q” é um retrato irreverente e politicamente incorreto da sociedade contemporânea.

 

DivulgaçãoApesar de apresentar no palco a interação entre bonecos e atores, ele é indicado, e até recomendado, para maiores de 14 anos, por abordar temas atuais, como: a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, a navegação na Internet, especialmente em busca de pornografia, entre outros, vão dando vida a uma galeria de tipos que travam uma árdua luta pela sobrevivência, mas sem nunca perder o bom humor.

 

 

O personagem principal desta história é Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes, que tem pouco dinheiro e muitos sonhos. Ele acaba indo morar na Avenida Q, endereço onde consegue pagar o aluguel, e acaba encontrando vizinhos receptivos: o casal de noivos Brian e JapaNeuza (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não têm pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto, sendo que Rod guarda um grande segredo pessoal), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary (Gary Colleman, um menino que fez sucesso na TV).

 

No desenrolar da história, Princeton se depara com as dificuldades que surgem no dia a dia e fica numa grande dúvida quanto ao rumo que deve tomar em sua vida.

 

Com texto de Jeff Whitty, a versão brasileira do musical é de Claudio Botelho, com direção original de Charles Möeller, direção geral de Christina Trevisan e direção musical e preparação vocal de Adriano DiSidney. No elenco, estão: Marilice Cosenza, Roberto Donadelli, Jonathas Joba, Leandro Lacava, Carla Masumoto, Adriano DiSidney, Andreza Medeiros, Rafael Pucca, Will Anderson, Marcos Lanza, Talitha Pereira e Andrei Presser.

 

A temporada vai até 25 de agosto, às quartas e quintas-feiras, às 21h, e aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de quarta-feira a domingo a partir das 14h até a hora do espetáculo. O Teatro Sergio Cardoso fica na rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista – SP. Mais informações: (11) 3288.0136. Vendas pela Internet: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e 4003.1212.

Pin It