A peça "Esperando Godot", da "Cia Vagabundos Nobres" entra em cartaz no período de 7 à 23 de junho, na sede da Cia dos Atores, no Rio de Janeiro.
O espetáculo gira em torno da história de Vladimir e Estragon, dois indivíduos maltrapilhos condenados a viver um ao lado do outro, e vivem esperando pela presença do senhor Godot, e passam anos de suas respectivas vidas perdurando em uma realidade duvidosa. Ao tentar abandonar suas esperanças, algo ainda maior e desconhecido os prendiam. A tragicomédia é reflexo do profundo sentimento de absurdo diante das barbáries na época do Holocausto.
Com texto original de Samuel Beckett, a adaptação foi feita por Fabio de Souza Andrade. O elenco é composto por Filipi Gradim, Israel Cabrera, Paulo Afonso Simões, Vinicyus Veloso, Peterson Loddi.
O local das apresentações será a sede da Companhia dos Atores, na rua Manoel Carneiro, 10, Lapa (RJ). O espetáculo será encenado sextas, às 20h e sábados e domingos, às 19h. O preço da entrada é R$ 40, com possibilidade de meia-entrada, ou preço exclusivo no site: R$ 32.
Mais informações: (21) 2442-1172