Com direção de Renato Calvet e texto de Alessandro Dovalle, “ A Dama e o Vagabundo”, um dos clássicos mais românticos dos desenhos animados, está de volta aos palcos cariocas. O musical conta a história do casal Querida (Kelly Maurelli) e Jim Querido (Ary Aguiar), que presenteia a esposa com uma cadelinha da raça cocker spaniel inglês, que ganha o nome de Lady (Rafaella Gutierrez). O tempo passa e Lady torna-se uma cadela linda e com pedigree, algo que seus melhores amigos e vizinhos, os cães Joca (Dharck Tavares) e Caco (Thalysson Pereira) também possuem.
Mas, avesso a esses requintes e esnobado por todos da classe alta, aparece Vagabundo (Cristiano Melo), um vira-lata de rua, que conta apenas com a sua esperteza e malandragem e a ajuda dos amigos como Tony (Vinny Motta) para viver. No entanto, com a chegada do bebê do casal Querido, as coisas mudam para sempre na vida de Lady e Vagabundo. Isto porque, mesmo tendo uma boa relação com o recém-nascido e ainda contando com o carinho do casal Querido, Lady sofre nas mãos de Tia Sarah (Beta Brito), que recebeu a missão de ficar com a criança enquanto os pais dela viajavam. Temendo que a cadelinha pudesse fazer mal ao bebê, Tia Sarah decide amarrar Lady com uma focinheira no quintal de casa, mas, inconformada, a cadelinha foge e encontra no caminho Vagabundo, que promete ajudá-la a encontrar seus donos, dando início a uma aventura romântica e inesquecível.
O espetáculo fica em cartaz entre 31 de maio e 28 de julho, no Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping (avenida Dom Hélder Câmara 5.474 - Cachambi). As apresentações são aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Mais informações: (21) 2597-4452.