"Os Vivos e os Mortos" tem última apresentação no dia 2 de junho

O espetáculo "Os Vivos e os Mortos", de texto escrito por Kiko Marques, com a colaboração de Maucir Campanholi, inspirado em conto de Tagore, encerra sua temporada 2 de junho, no Viga Espaço Cênico, em São Paulo.
 
DivulgaçãoA peça é encenada na Índia, na década de 40 e conta a história de Kadambini, uma mulher sem marido ou filhos, que se sente muito mal ao receber uma triste notícia e é dada como morta, pois pensa estar viva. Após os rituais, é carregada até o campo de cremação. Entre os carregadores está Scripati, homem simples e de coração puro, que crê firmemente na possibilidade dos mortos retornarem ao mundo dos vivos. Pouco antes de ser cremada, Kadambini acorda e passa então a viver como se de fato não pertencesse mais a este mundo, tentando encontrar um sentido para ainda estar entre os vivos.
 
A direção é de Francisco Gomes e o elenco é formado por Flávia Pucci, Kiko Marques, Inês Aranha, Andrea Prior, Ruy Andrade, Luiz Eduardo Frin, Tieza Tissi, Thiago Carvalho, Mateus Menezes e Flávio Quental.
 
Entrando em cartaz dia 5 de abril e saindo no próximo dia 2, a peça é encenada sextas às 21h30, sábados às 21h e domingo às 19h no Viga Espaço Cênico, localizado na rua Capote Valente, 1323, Pinheiros (SP). A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$15 (meia). A classificação indicativa é 12 anos. Mais informações: (11) 3801-1843 ou www.viga.art.br
Pin It