Reynaldo Gianecchini volta ao teatro com a peça "Cruel"

 
Por Murilo Dias, São Paulo
 
O ator Reynaldo Gianecchini volta a interpretar o papel do vilão Gustavo, na peça "Cruel". Após as gravações da novela "Guerra dos Sexos", exibida pela Rede Globo, Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo, a peça retornou no dia 17 de maio, no Teatro Leblon, Rio de janeiro. O espetáculo é uma adaptação de "Os Credores", escrito por August Strindberg e estreou em 2011, na cidade de São Paulo. 
 

A obra conta a história de Gustavo, perspicaz e orgulhoso, (Reynaldo Gianechini), que foi traído e abandonado pela personagem Tekla (Maria Manoella). Adolfo (Erik Marmo), um inseguro pintor, é o atual marido de Tekla, mas cai em uma armadilha e é envenenado por Gustavo, que voltou a sua antiga casa para se vingar.  
 
Gianecchini chegou a atuar enquanto se tratava de um câncer, porém, devido às sessões de quimioterapia, teve que abandonar os palcos. Ao final da apresentação do último dia 17, o ator não segurou as lágrimas e agradeceu ao público.
 
A peça está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. As apresentações são às 21h nas quintas, sextas e sábados e às 18h aos domingos. Os preços dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 90. O endereço do teatro é rua Conde Bernadotte, 26 - Leblon (RJ).
 
Mais informações: (21) 2529-7700 ou www.teatros.art.br/teatro-do-leblon-rj/
Pin It