0
0
0
s2sdefault

 

Comédia musical de final de
ano volta à Broadway
A comédia musical “White Christmas” retornará à Broadway, dia 13 de novembro, e ficará em cartaz até 3 de janeiro, em sua segunda temporada consecutiva, no Marquis Theatre. Serão 61 performances até os primeiros dias de 2010. O espetáculo foi nominado aos prêmios Tony, pela coreografia de Randy Skinner, e orquestra de Larry Blank.
O elenco ainda não foi anunciado, mas serão mais de 40 artistas e 25 músicos, em uma produção de grandes proporções. “White Christmas” tem produção de Kevin McCollum, John Gore, Tom McGrath, Paul Blake, The Producing Office, Dan Markley, Sonny Everett e Broadway Across America em associação com a Paramount Pictures.
Além da temporada na Broadway, os produtores anunciaram que o musical viajará por outras sete cidades. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 12 de setembro pela internet no www.bestofbroadway.com.

Musical “Ella”, em Minneapolis,
estende sua temporada
Para atender a demanda do público, o bem sucedido espetáculo musical “Ella” estenderá sua temporada no Guthrie Theater, em Minneapolis. Serão 12 novas apresentações que seguem até o dia 20 de setembro.
A história, que retrata a vida da lendária cantora de jazz Ella Fitzgerald, tem no papel principal a atriz Tina Fabrique, que com sensibilidade apresenta a personalidade da encantadora vocalista. Na peça, amantes da música vão poder escutar alguns dos maiores sucessos de Fitzgerald como “A-Tisket, A-Tasket,” ‘’How High the Moon” e “They Can’t Take That Away From Me”.
A direção de “Ella” fica por conta de Rob Ruggiero e a supervisão musical é de Danny Holgate. Os ingressos variam de US$ 34 a US$ 65, para mais informações: www.guthrietheater.org.

“Too Close to the Sun” conta os
últimos anos da vida de Hemingway
O escritor e vencedor do Prêmio Nobel, Ernest Hemingway, ganhou vida nos palcos londrinos. O espetáculo musical de ficção “Too Close to the Sun” retrata o sofrimento do escritor quando chega a sua velhice, sua relação com sua mulher, sua secretária e com um amigo de infância, Rex.
O musical está sendo apresentado no West End’s Comedy Theater, com música de John Robinson, livreto por Robert Trippini e letra de Robinson e Trippini. A direção musical é de Tom Deering.
No elenco, como o famoso escritor, está o ator James Graeme, a atriz Helen Dallimore faz o papel de Mary Hemingway e o amigo Rex De Havilland é interpretado por Jay Benedict.
Para saber mais sobre o espetáculo, o site oficial da produção é www.tooclose.co.uk/.