“Isso dá dinheiro?” Stand Up com Matheus Mad

Divulgação

Isso dá dinheiro? Essa é a pergunta que todo humorista já ouviu ou vai ouvir na vida. Muitas dúvidas norteiam a profissão do humorista, e é em seu show solo que o humorista e roteirista, Matheus MAD conta fatos do cotidiano, observações, histórias com uma boa dose de humor e explica finalmente para todo mundo se isso dá dinheiro. A sessão única do stand up acontece dia 25 de outubro, 21h, com a participação do renomado humorista Marcelo Smigol que praticamente apadrinhou Matheus MAD.

Matheus MAD é humorista, roteirista, produtor e estudante de publicidade. Em 2015, foi finalista do “Festival 10 anos Comédia em Pé”. Fez participações no stand up “Segura que eu quero ver”, do humorista Felipe Ruggeri, realizou participações nos shows “Comédia de Primeira” e “Sextas de Humor” com Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e convidados, participou de shows da cena paulistana no “Bevery Hills”. Foi campeão do concurso “Qual é sua graça”, promovido pela Rádio Globo. Além de ter feito participações nos programas “Alegria ao meio dia” e “Plantão de notícias”, ambos da Rádio Globo. Foi roteirista de diversos canais do youtube, como Canal Gil Brother, Marcelo Madureira, Canal Passaralho, etc. Escreveu o programa "Fim de Papo" que é exibido diariamente no canal de tv fechada Woohoo. Atualmente é roteirista também no filme "Operação Batom na Cueca" que está em pré produção.

Smigol – Marcelo Smigol é jornalista, radialista, comediante e repórter. Começou a escrever e se apresentar com stand up em 2009 quando foi convidado a fazer parte do Comédia a La Carte, ao lado do humorista Felipe Absalão, ficando em cartaz até 2011 quando surgiu o convite para integrar o Comédia em Pé, onde se apresenta ao lado de Fernando Caruso, Claudio Torres Gonzaga e Victor Sarro. Atualmente está na TV no Multishow e na rádio MixFM 102.1.

Serviço:

ISSO DÁ DINHEIRO? - STAND UP COMEDY COM MATHEUS MAD

Local: Casa Vila do Largo (com Bar no local a partir das 19h)
Endereço: Rua Gago Coutinho, nº 04 – ao lado do metrô Largo do Machado
Datas: 25 de outubro – quinta-feira
Horário: 21h
Preço: R$ 40,00 – inteira e R$ 20,00 – meia entrada
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min.

Realização: Ambulare Produções

Pin It