Comemorando 6 anos, o Teatro Eva Herz apresenta o Projeto Teatro Para Todos, com 10 peças diferentes, em 12 apresentações gratuitas até o dia 26 de novembro de 2013.
Nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, será apresentado o monólogo cômico dramático “Eu não dava Praquilo”, criado por Cássio Scapin e Cássio Junqueira, a partir da biografia da atriz e diretora paulista Myriam Muniz, uma das mais influentes personalidades do teatro brasileiro das últimas décadas. Além de contar passagens da vida pessoal e profissional da homenageada, o espetáculo pretende ser uma ode ao ofí¬cio teatral. A Direção é de Elias Andreato, com Cássio Scapin no elenco.
“O Teatro Eva Herz, desde que abriu, trouxe conteúdo da melhor qualidade aos que vieram assistir seus espetáculos. A platéia reconheceu isso plenamente e fez com que várias peças apresentadas, por inúmeras vezes, fossem consideradas as melhores em cartaz", fala Pedro Herz, presidente do conselho administrativo da Livraria Cultura.
O Projeto Teatro Para Todos, tem o apoio do Ministério da Cultura e da Porto Seguro. “Obrigado à Porto Seguro, patrocinadora e parceira da Arte, que tornou isto possível. E obrigado à você, que tem estado conosco nestes 6 anos. É só vir”, fala Dan Stulbach, Diretor artístico do Teatro Eva Herz e Curador do Projeto.
Serviço:
Apresentações gratuitas no Teatro Eva Herz
Texto: Cássio Scapin e Cássio Junqueira
Direção: Elias Andreato
Com: Cássio Scapin
Dias: 26 de setembro e 3 de outubro, às 21h
Duração: 60 minutos
Recomendação: 16 anos
Ingressos Gratuitos: distribuídos uma hora antes do espetáculo
1 ingresso por pessoa
Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073, Metrô Consolação.
Capacidade do teatro: 166 lugares ( quatro para cadeirantes)