4º Circuito Vozes do Corpo promove espetáculos gratuitos

Jonatha Cruz

 O 4º Circuito Vozes do Corpo, mostra de dança contemporânea e workshops que acontece entre os dias 18 e 30 de junho no Ninho Sansacroma e no Sesc Santo Amaro, também apoiador do evento. A mostra, que reúne espetáculos de dança e intervenções urbanas, tem todas as suas atividades  gratuitas. 

O público acompanhará uma programação composta de espetáculos de diversas companhias, debates, discussões, formação e qualificação artística com profissionais especializados divididos em quatro etapas: Mostra Local, Intervenções Urbanas, Mostra Interna, Solos Duos e Trios. O principal objetivo do evento é estender o processo transformador com a meta de criar um novo olhar para a sociedade e também para os moradores do bairro. Gruadualmente, o Circuito Vozes do Corpo consegue intensificar junto aos moradores do bairro a percepção de que a dança contemporânea tem a ver com o seu dia-a-dia, apesar da opinião geral ditar que ela é subjetiva e distante de sua realidade. 

Mostra trará Encontros de Formação 

Trata-se da realização de seis encontros, coordenados por profissionais que atuam no cenário artístico paulistano, no formato de workshop e laboratório com a duração de quatro horas cada encontro, dando ênfase à prática e à reflexão, objetivando capacitar e qualificar os estudantes e profissionais de dança da região e de outras localidades. Também gratuitos, essas especializações trarão ensinamentos de Produção de Vídeo para Dança, Iluminação de espetáculos, Concepção coreográfica e Dança Contemporânea. 

O Ninho Sansacroma fica na rua dr. Luis da Fonseca Galvão, 248, Parque Maria Helena. Mais informações: (11) 5511.0055 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Sesc Santo Amaro fica na rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro. Fone: (11) 5541-4000.

Pin It